top of page
Buscar

Associação Sara Carreira, lança hino, uma canção inédita interpretada pela cantora


'Leva-me a Viajar' é o hino da Associação Sara Carreira que foi lançado na passada sexta-feira, dia 21 de maio. O tema 'Leva-me a Viajar', é uma canção interpretada pela jovem cantora, que tinha a intenção de editar o tema este mês.


Com a voz de Sara Carreira foi também gravado o videoclipe que transmite uma sentida homenagem dos amigos à jovem cantora. Gravado num ambiente de união teve a simplicidade da praia, o azul do mar e a Serra da Arrábida como fundos. Na ocasião, a família da Sara fez questão de se juntar ao grupo de amigos para prestar mais um tributo à cantora.

O dia 21 foi simbolicamente escolhido pela família, para a concretização do lançamento do hino da Associação Sara Carreira, numa analogia direta à idade da cantora. 'Leva-me a Viajar' estará disponível em todas as plataformas digitais e nas rádios de todo país, sendo que, os direitos gerados por esta canção, reverterão na sua totalidade para a Associação, que tem como principal missão apoiar crianças e jovens com poucos recursos na concretização dos seus sonhos, fazendo-os evoluir e apoiando-os ao longo da sua formação.

A Associação Sara Carreira será responsável pela atribuição de 21 bolsas de estudo este ano, precedida de uma fase de candidaturas que arrancou a 2 de maio e termina a 30 de junho de 2021. As candidaturas serão avaliadas por um júri composto por três elementos designados pela Direção da Associação e os bolseiros serão conhecidos em agosto.

Podem candidatar-se através do site www.saracarreira.com todas as crianças e jovens, residentes e a frequentar estabelecimentos de ensino sediados em Portugal, que na data da candidatura apresentem a idade mínima de 12 anos e a idade máxima de 21 anos. A título excecional e mediante avaliação da Direção da Associação poderão ser admitidos candidatos que apresentem uma idade diferente.

Dar continuidade aos sonhos de Sara Carreira e homenagear o seu modo generoso de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira que visa lançar sementes em talentosas crianças e jovens carenciados. Segundo a família Carreira, 'A Sara sempre foi uma jovem presente na vida de todos, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. A Associação refletirá tudo aquilo que ela é e concretizará os sonhos de quem mais precisa'.

A Associação Sara Carreira pretende assim proporcionar um futuro às crianças e jovens que tenham talento em qualquer área de formação, mas que infelizmente passam por dificuldades financeiras que não permitem a concretização do seu sonho. São estes os futuros candidatos que a Associação Sara Carreira visa apoiar através de bolsas de estudo que lhes permitirão fazer crescer, com trabalho e resiliência, proporcionando-lhes a oportunidade de vingar e viver o seu talento.



bottom of page