top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''As janelas são de abrir'' de André Henriques já disponível


O segundo single do próximo álbum de André Henriques está já disponível. Intitulado "As janelas são de abrir", o novo tema do músico português conta com um vídeo realizado por Paulo Segadães. O fotógrafo e realizador português já tinha trabalhado também o conceito do primeiro avanço do álbum – a música "Os fantasmas de amanhã" – e volta a assinar em conjunto com André Henriques o conceito para este novo vídeo.

Para a gravação do novo álbum, André Henriques esteve em estúdio com dois músicos brasileiros. O baterista e percussionista Domenico Lancellotti (Orquestra Imperial, Adriana Calcanhotto) e o multi-instrumentista Ricardo Dias Gomes (Caetano Veloso) formaram o trio com André Henriques que se encarregaram de adornar as composições do compositor português.

O álbum foi gravado na íntegra em Lisboa e contou ainda com uma outra colaboração vinda do Brasil para a mistura e masterização, que ficou a cargo de Daniel Carvalho no estúdio Dois Irmãos (Rio de Janeiro).

O novo álbum é aguardado para a segunda metade de 2023 e tem apresentação já anunciado em Lisboa (Teatro Maria Matos) para 15 de novembro. O artista atua também pela Casa da Música Jorge Peixinho, Montijo, a 22 de Setembro.


Universal Music | Foto:Paulo Segadães


Comentarios


bottom of page