Buscar
  • Alvor FM

Ary Rafeiro lança novo single ''Bom Malandro''


"Bom Malandro" é o segundo single a ser extraído do álbum de Ary Rafeiro, "Contos de Amor de um Bom Malandro". "Bom Malandro" está a partir de hoje disponível em todas as plataformas digitais e reflete o culminar idealístico e musical de todo o álbum - uma mistura cultural única que faz jus à identidade de Ary Rafeiro. "Bom Malandro" é uma viagem entre o Brasil, África e Portugal, uma fusão perfeita que só se poderia viver em Lisboa, na nossa "Nova Lisboa". O tema mistura Samba e Afrobeat e o videoclip foi gravado entre o Rio de Janeiro e Lisboa.

"Bom Malandro" vem da linguagem sambista, usada principalmente no Rio de Janeiro, onde o "malandro" vira uma expressão que qualifica a génese do carioca. Tem a ver com a ginga de saber viver e sobreviver às contradições da vida com um sorriso no rosto - o idealismo do "malandro". Para Ary, "bom malandro" é a aceitação dos seus "sambas em cordas bambas" enquanto malandro e renovação das suas ideologias e ações enquanto "bom coração".

"Bom Malandro" sucede ao tema "Tão Linda", e é igualmente produzido por Ary Rafeiro & ZOO, dupla de produtores que assinou o platinado "Romance de Cinema" de Domingues e "Game Over" de Cintia e Lukky Boy. São também os responsáveis pela produção de todo o álbum de Ary Rafeiro.


Sony | Foto:D.R.