top of page
Buscar
  • Alvor FM

Arranque da digressão ''Podia Ser Natal'' dos UHF com lotação esgotada em Lagos


Durante este mês os UHF percorrem o país de norte a sul com a digressão "Podia Ser Natal", conceito testado e gravado ao vivo em dezembro de 2021, na histórica sala do Coliseu do Porto que será brevemente disponibilizado em disco.

A digressão arrancou no passado domingo, 4 de dezembro, no Centro Cultural de Lagos.

Durante esta digressão a banda será acompanhada por um coro juvenil local, para interpretar um lote de canções criteriosamente selecionadas entre clássicos de Natal e canções dos UHF. Desta vez coube ao Coro Infanto Juvenil do Grupo Coral de Lagos fazer as honras da casa.

Apesar de António Manuel Ribeiro estar com gripe não desistiu de apresentar-se em palco, começando por pedir desculpa por não se encontrar nas melhores condições para atuar e disse que depois de um café, um copo de água e um Benuron, ia tentar fazer o seu melhor com a ajuda da banda, coro e público.

Os UHF nunca desiludem e os presentes foram completamente arrebatados pelo reportório apresentado em formato semi-acústico. Na principal sala de espetáculos de Lagos ouviram-se temas como "Rua do Carmo, "Cavalos de Corrida", "Matas-me Com o teu Olhar", "Menina Estás à Janela", "O Vento Mudou", "Foge Comigo Maria", "Na Tua Cama", "Hey! Hey! Bora Lá", "Ucrânia Livre", "Podia Ser Natal", "Primeira Noite Sem Ti" o novo single apresentado pela primeira vez ao vivo e "Hallelujah" de Leonard Cohen, entre muitos outros.

A noite foi para conviver em harmonia celebrando os 44 anos de carreira dos UHF de forma diferente, novas versões, novas canções e a participação do Coro Infanto Juvenil do Grupo Coral de Lagos que deu o tom natalício ao espetáculo.

A digressão continua no próximo dia 10 dezembro pelas 21h00 no Emergente Centro Cultural de Marco de Canaveses.



bottom of page