Buscar
  • Alvor FM

Aragão Deixa Rolar e a MTV faz Push


Ele é músico, compositor e rapper. E também trabalha no setor financeiro. Ele é o Aragão e em dezembro é o artista Push da MTV Portugal, na rubrica que dá destaque aos novos talentos do panorama musical português.

Foi em 2019 que o nome de Aragão surgiu no horizonte da música portuguesa, com a explosão do seu tema de enorme sucesso Tranquilo, o Dupla Platina que o levou a assinar com a Sony Music Entertainment. Hoje em dia, com mais de seis milhões visualizações no Youtube, as suas letras inspiradas, positivas e cheias de boa energia têm o dom de estimular a mente de quem o ouve e fazem com que seja um dos mais originais artistas da sua geração.

Claro que esta originalidade não está apenas presente nas suas músicas, é algo que faz parte do jovem natural de Mira-Sintra. Licenciado em Contabilidade e Administração Pública, Aragão é um dos únicos artistas portugueses com estudos superiores em Finanças.

E foi precisamente assim, entre cálculos e versos, que deu os primeiros passos no rap, inicialmente com love songs e influências do trap, para evoluir para vibes alegres e irrequietas mais próximas da sua verdadeira personalidade.

Aliás, o nosso "Eu", aquilo que nos torna únicos, a nossa essência, e o valor da família são características que Aragão defende com unhas e dentes e que estão bem patentes nos singles que o artista vai trazer para o MTV Push Portugal.