top of page
Buscar

António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo juntam-se em Faro para um encontro inesperado


Um encontro entre três amigos, que nasce de uma conversa descomprometida e casual, em que é recriado um momento mais intimista, com a conversa e a música a marcarem o compasso de um espectáculo único, no dia 18 de agosto, no Teatro das Figuras, em Faro.

"Mais à Larga" surge porque os três amigos, António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo decidiram ir de férias para o Algarve. E no meio da intimidade das suas conversas e canções sentiram necessidade de estar... "Mais à Larga" e escolheram o palco do Teatro das Figuras para partilhar com o público uma noite de cumplicidades, numa cozinha à volta de uma mesa. Sem guião, sem alinhamento, assumindo um registo totalmente informal, prometem muitas canções, improviso e uma noite cheia de entretenimento e boa disposição.

Três dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da cultura portuguesa juntam-se no palco do Teatro das Figuras, em Faro, no dia 18 de agosto, a pensar nos portugueses que rumam ao Sul e, claro, nos residentes do algarve.

Bilhetes já disponíveis em Bol.pt e nos locais habituais.


bottom of page