top of page
Buscar

António Mão de Ferro apresenta o single ''Time''


Inspirado numa experiência pessoal, António Mão de Ferro apresenta o single "Time" do mais recente álbum "Lunatic". O tema fala da importância do tempo e é um tributo a todos que foram vítimas de cancro e aos sobreviventes. Segundo o músico portuense, "Time" é uma homenagem a todas essas pessoas, uma luta contra o "tempo", porque o tempo, apesar de infinito, é finito para cada um de nós. E neste tempo que temos, temos de refletir e agir sobre o que sentimos. Muitas vezes tomamos decisões que nos afastam de nós próprios.


O single conta com a participação especial do músico Kiko Pereira, considerado como uma das melhores vozes do jazz em Portugal.

António Mão de Ferro sobe ao palco da Sala 2 da Casa da Música no próximo dia 17 de Junho, às 20h30. O multi-instrumentista apresenta pela primeira vez ao vivo o seu quarto álbum de originais "Lunatic". Um concerto intimista e cinematográfico, "uma viagem no subconsciente do músico que levou a este conjunto de melodias, harmonias e texturas que nos levam a uma espécie de transe. Todos nós temos esse poder e direito de nos sentirmos assim".

O concerto vai contar com Kiko Pereira como convidado especial, com André Tentúgal na realização do vídeo e de Márcio Paranhos na produção do espetáculo.

António Mão de Ferro é um dos guitarristas portugueses mais conceituados dos últimos anos. Criou um estilo próprio tendo por base os Blues e no seu currículo conta com participações em projetos como a Minnemann Blues Band, Jerrel Lamar ("Platters"), GNR, Xutos e Pontapés, Rui Veloso, entre outros.

Em 2007 iniciou a sua carreira a solo como guitarrista, cantor e compositor com o álbum "Karma Train" que se tornou um sucesso nas rádios nacionais. Desde então António Mão de Ferro conta com 4 discos a solo e uma carreira consolidada.



bottom of page