top of page
Buscar

António Calvário atua no Teatro Lethes em Faro


Será no dia 14 de maio, pelas 21 horas, que chega ao Algarve a 1.ª sessão do Musical CALVÁRIO, UMA VIDA DE CANÇÕES. Pelas 21 horas, no mítico Teatro Lethes em Faro, Sonhos em Cena apresenta o seu novo espetáculo.


Com uma vida cheia de histórias e de canções que chegam agora ao palco, ANTÓNIO CALVÁRIO é um dos nomes maiores da música portuguesa.

CALVÁRIO, UMA VIDA DE CANÇÕES é um espetáculo inédito, em jeito de reconhecimento pelo seu percurso de cantor; um espetáculo que aplaude de pé a cultura; um espetáculo sobre a vida, os sonhos e as canções de António Calvário.

Pelo palco desfilarão as mais emblemáticas canções e serão desvendadas histórias nunca contadas de uma carreira intensa. Canções como "Oração", "Mocidade", "Regresso", "Hotel de Pinho", "Sabor a Sal", entre outras, serão, certamente, aplaudidas pelo público.

Um luxuoso guarda-roupa, uma criativa cenografia e atrativas projeções, numa mistura de concerto e de teatro, darão origem a um brilhante espetáculo interativo e cantado ao vivo.

Para além de António Calvário, integram o elenco Jorge Baptista da Silva, Raquel Caneca e Ricardo Miguel, para dar corpo a um texto escrito por Flávio Gil.

Neste espetáculo, com 90 minutos de duração, estão asseguradas todas as regras de segurança. Ir ao teatro é seguro!

CALVÁRIO, UMA VIDA DE CANÇÕES, produzido por Sonhos em Cena, é um Concerto Antena 1.

Os bilhetes podem ser reservados na bilheteira do Teatro Lethes de terça a sexta feira das 14h00 às 18h00. Reserva pelo Telf: 289 878 908.

Bilhetes também à venda na BOL, FNAC, CTT e WORTEN

bottom of page