top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Anselmo Ralph apresenta novo single ''Sola'' com Rick Ross e Soge Culebra


Anselmo Ralph disponibilizou em todas as plataformas digitais o aguardado novo single 'Sola', uma colaboração com o lendário Rick Ross, nome maior do Hip-Hop norte-americano, e o artista espanhol emergente Soge Culebra. A nova canção marca o início da parceria global do cantor angolano com a Panela Rec, editora internacional e empresa de desenvolvimento artístico e de digressões. Com produção de Edu Monteiro e produção executiva de Rony Padilha, Tiago Araújo e David Guimarães, da Panela Rec, este é o primeiro grande lançamento internacional de Anselmo Ralph, reconhecido como um dos maiores artistas em Portugal e uma das vozes mais influentes dos PALOP.

"Esta canção é uma dupla vitória para mim. Colaborar com um ícone como o Rick Ross é um projeto com o qual sonhei durante muito tempo e marca o início de uma nova fase da minha carreira para se tornar mais internacional, além de expandir a minha arte para todo o mercado latino", disse o artista. "Contar com a participação de Soge Culebra, uma das estrelas emergentes de Espanha, não foi apenas um prazer mas uma oportunidade gratificante e incluir um novo talento no mercado latino", completou o cantor e compositor.

Rony Padilha, CEO do grupo Panela Rec, e Tiago Araújo e David Guimarães, sócios e managing partners do mesmo grupo, afirmaram que "estamos muito entusiasmados com a edição de 'Sola', com um elenco de luxo, que inclui Anselmo Ralph, Rick Ross e Soge Culebra. Este lançamento mostra o nosso compromisso em atrair e servir artistas e talentos a nível mundial. Como a principal editora independente de Portugal, 'Sola' também marca o nosso crescimento como empresa, à medida que nos expandimos para mercados novos como a América Latina e os Estados Unidos".

'Sola' é acompanhada por um videoclipe que conta com a participação dos três artistas. A realização ficou a cargo da aclamada videógrafa portuguesa Cláudia Batalhão, com direção criativa de Chacha Zambrano, vencedora de um Grammy Latino.


Morada | Foto:D.R.



Kommentare


bottom of page