top of page
Buscar

Anjos lançam Ao Vivo No Campo Pequeno - Edição em Livro + CD duplo e Pen USB


Centenas de milhares de discos vendidos, centenas de concertos e os lugares cimeiros nas preferências e solicitações nas plataformas digitais, traduzem o apoio e a vasta legião de fãs desta dupla, que no Campo Pequeno celebraram 20 anos de dedicação à música.


Num cd duplo uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos onde não podiam faltar os temas "Tempo" e "Eterno", música que bateu todos os recordes nas plataformas digitais e conquistou o #1 lugar no top RFM, editados pela primeira vez nesta edição, além da estreia do seu mais recente single - "Voa" que nas palavras dos dois cantores: " ... é a música mais extraordinária e desafiante que já gravámos até hoje ... ".

De referir que esta edição é acompanhada de um livro que contêm a reportagem fotográfica para que possa conhecer tudo o que se passou no palco e bastidores. No formato de "PEN USB", pode assistir ao concerto de celebração dos 20 anos de carreira dos Anjos "Ao vivo no Campo Pequeno" e também em formato áudio, de todas canções incluídas nesta edição comemorativa.


Senhores do Ar | Foto: D.R.


bottom of page