Buscar
  • Alvor FM

Anjos celebram o Natal com convidados especiais no disco ''Estrelas de Natal''


A dupla formada pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado está de volta com "Estrelas de Natal", um disco que reúne grandes clássicos de Natal adaptados pela primeira vez para português, assim como temas portugueses bem conhecidos e um tema inédito e original escrito propositadamente para este disco.

Para interpretar este leque distinto de canções, os Anjos escolheram convidados muito especiais. Algumas das vozes mais marcantes e populares do panorama lusófono serão também "Estrelas de Natal" neste novo disco a não perder.

Diogo Piçarra é um dos convidados do disco, cantando com os Anjos o clássico White Christmas, na sua nova versão em português intitulada "Natal Santo". Os Calema cantam com os Anjos em"Vai Nevar" (versão em português de Let It Snow). Nininho Vaz Maia entrega-se em "Noite Feliz" (Silent Night), o fadista Buba Espinho reúne-se aos Anjos no clássico "Pinheirinho de Natal"(Christmas Tree). Fernando Daniel junta-se aos irmãos Rosado no incontornável "Hallelujah"de Leonard Cohen, na versão original. Soraia Ramos une-se à dupla para interpretar o maior êxito de Natal dos Anjos, o romântico "Nesta Noite Branca". Elisa interpreta "Natal Mais uma Vez", um original de Luísa Sobral, com os Anjos. Além de todas estas novas versões, que permitirão a todos partilhar o espírito natalício, o disco conta igualmente com uma canção inédita, "Fado de Natal", escrito e composto por Tiago Machado e interpretado pelos Anjosem dueto com Marco Rodrigues.

No disco colaboram ainda o Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras no clássico "A Todos Um Bom Natal" e o Saint Dominic's Gospel Choir, numa versão arrepiante de "Joy to the World" que junta os Anjos a todos os artistas convidados do disco "Estrelas de Natal", que estará disponível em CD nas lojas e em todas as plataformas digitais.

Universal Music