top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Anitta & Melody juntos em nova versão do tema ''Mil Vezes''




Anitta lança "Mil Vezes - Remix", em colaboração com a cantora brasileira Melody. A faixa é uma versão em português de "Mil Veces", sucesso lançado pela estrela carioca em 2023. O novo arranjo é influenciado pelo estilo piseiro (um género da região Nordeste do Brasil), e a letra tem novos verso, que podes acompanhar no lyric video disponível no canal da artista carioca no YouTube.


"Sempre achei que 'Mil Veces' combinava muito com o timbre e o estilo da Melody. E realmente combinou! Esse remix é emocionante, estou muito feliz que finalmente aconteceu", diz Anitta.


Na versão original, a letra conta os altos e baixos de um relacionamento tóxico. Mas no novo remix, em português, a vibe é outra: "A letra do remix é leve, divertida, um flirt puro, entendeu? Já está na minha cabeça, estou adorando", comenta Anitta. O título da faixa também foi alterado e traduzido para o português. Esta mudança também se reflecte no som do remix, que é fortemente influenciado por ritmos dançantes do Nordeste do Brasil.


Melody comemora a colaboração e diz: "Foi muito gratificante ver o resultado da música, foi viciante. A Anitta mandou-me um vídeo dela gravando e eu achei muito emocionante a forma como ela fez os vocais. Acho que o meu toque foi mesmo o pop piseiro e também a minha personalidade na canção. Acho que combina muito bem com o estilo da Anitta. O público vai adorar!".


Rick Assunção, o produtor responsável pela nova versão, explica: "Baseado na música original, o remix traz referências ao piseiro, que é um ritmo originalmente criado no Nordeste do país. Juntámos os dois estilos para fazer um 'pop piseiro'", conta o produtor conhecido no Brasil pelo seu trabalho com Barões da Pisadinha e MC Danny.


Os músicos Vitinho do Acordeon e Amaury Honorato (que ganhou um GRAMMY por seu trabalho com Marília Mendonça) também participaram na produção, que conta ainda com a letra em português de Bella Angel, irmã de Melody.



Comments


bottom of page