Buscar
  • Alvor FM

ANITTA lança o seu novo álbum ''Versions Of Me''


Depois de ter criado expectativa a um ponto quase de ebulição à escala global, muito graças ao recente êxito viral alcançado com o seu single "Envolver", a brasileira da pop mundial, Anitta, revela o seu novo álbum e o primeiro a ser editado através da Warner Records, intitulado Versions of Me.

Em antecipação ao seu novo lançamento, a artista brasileira ultrapassou recentemente a incrível barreira de mil milhões de streams acumuladas nos singles de avanço do novo projecto: "Envolver", "Boys Don't Cry", "Faking Love" [feat. Saweetie], "Girl From Rio" e "Me Gusta" [com Cardi B & Myke Towers].

E Anitta fez história, mais uma vez, com seu single "Envolver". "Envolver" chegou recentemente à primeira posição da tabela Global da plataforma de streaming Spotify, sendo esta a primeira vez que um artista brasileiro alcança o primeiro lugar nas tabelas globais. Também se destaca como "the highest-charting single on the Billboard Hot 100 by a Brazilian soloist this century." E assinalou ainda a sua quarta entrada na tabela Hot Trending Songs da Billboard, inspirando ainda mais 2 milhões de criações na plataforma TikTok.

Este trabalho cumpre a promessa do seu título, pois ilumina todas as facetas da superestrela dinâmica e diversificada que é Anitta. Para além dos temas de avanço já conhecidos, a artista une ainda forças a Ty Dolla $ign, na inabalável "Gimme Your Number", que tem todos os ingredientes para se tornar num novo hino de Verão com a reinvenção do já icónico tema "La Bamba". O som do ranger de uma cama serve de ponto de partida para o sedutor "I'd Rather Have Sex", à medida que Anitta mergulha na mais pura e crua emoção do sincero "Love You" pontuado pela confissão: "I didn't want to sing sad songs forever." Eis que surge, então, "Ur Baby" [feat. Khalid]. Um tema que vai crescendo em direção a mais um poderoso refrão com toques de R&B. A energia atinge o seu apogeu no banger intercultural "Que Rabao" [feat. Mr. Catra e Papatinho] que inclui ainda participações de YG e MC Kevin o Chris. "Versions of Me" resume toda a energia num único hino e a última faixa do álbum, "Love Me, Love Me", oferece uma conclusão apropriadamente vulnerável, mas, em simultâneo, palpitante e ousada.

Já este Verão, o público português terá a oportunidade de ouvir e dançar estes novos êxitos ao vivo e a cores, pois a artista tem confirmada a sua presença no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa, no dia 26 de Junho, e também no palco principal do Festival MEO Marés Vivas, no próximo dia 17 de Julho.


© Warner Music | Foto:D.R.