top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

André Louro lança EP de estreia ''Bonança''




Depois de nos dar a conhecer o mais recente single 'Chuva' que faz parte deste curta duração, André Louro apresenta-nos mais quatro inéditos que completam 'BONANÇA'.


Neste EP destacamos a ligação com a natureza não só pelos títulos das canções mas pelos elementos que as unem. 'Vai Ao Rio' abre a porta de 'BONANÇA', segue-se 'NADA VAI MUDAR' que nos transporta para um passado do artista, onde este sente não ter um lugar que possa chamar de casa, mas um passado também atual onde se revê ainda nos dias de hoje.

'BONANÇA' é o nome dado não só ao interlúdio do EP, como a toda a obra porque este conjunto de canções são, no fundo, a calma depois da tempestade.


Segue-se 'Quem é Quem é' e 'Mergulhar ao Mar', esta última surge depois de nascer a 'Vai ao Rio' e se de elementos da natureza falávamos, aqui comprovamos que o Rio desagua mesmo no Mar, até na música.


"Este lançamento é uma conclusão de um capitulo, não são apenas as canções que vou partilhar mas também uma parte de mim. Sabemos que nada é para sempre, mas no fundo tudo vale a pena, espero que as canções ajudem alguém como me ajudaram a mim." afirma o cantor e compositor.

Desde elementos particulares sonoros, a uma roupagem de produção característica e ainda a soma das muitas vozes que acompanham cada uma das canções, André Louro marca a diferença por trazer a sua sonoridade de uma forma tão única, despida e sincera ao mundo.


'BONANÇA' conta assim com cinco faixas e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.



bottom of page