top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Andrea & Matteo Bocelli lançam nova versão de ''Time To Say Goodbye'', produzida por Hans Zimmer




Num momento deslumbrante na 96.ª edição dos Óscares®, o célebre tenor italiano Andrea Bocelli impressionou o público repleto de estrelas de Hollywood com uma apresentação surpresa, subindo ao palco com o seu filho, o artista Matteo Bocelli, para uma versão muito especial de "Time To Say Goodbye". Agora, Andrea & Matteo Bocelli lançam uma nova versão da canção, produzida e arranjada pelo compositor Hans Zimmer, vencedor de dois Óscares. A nova canção é uma ousada reinvenção do êxito de Andrea Bocelli ("Con te partirò") e marca o início do seu 30.º aniversário.


Andrea Bocelli diz: "É a canção da minha vida, é a melodia que me representa aos olhos do mundo: reinventá-la, graças à colaboração com Hans Zimmer, e cantá-la ao lado do meu filho Matteo, representa uma experiência emocionante. Será uma nova estreia (e faz parte de um projeto maior que está por vir), e estou feliz que aconteça no mesmo palco dos Óscares que já me recebeu em 1999, juntamente com a minha amiga Céline Dion."


Matteo Bocelli comenta: "Time To Say Goodbye" é mais do que uma canção para mim, é o hino nacional da minha família, é a banda sonora de centenas de memórias. Cantá-la com o meu pai numa nova orquestração é uma grande honra, e cantá-la no palco dos Óscares é um sonho que se tornou realidade!"


Hans Zimmer acrescenta: "Foi uma honra e um desafio emocionante encontrar uma nova perspetiva musical sobre esta obra-prima; e providenciar um cenário cinematográfico para duas das maiores vozes do mundo."


"Time To Say Goodbye" mostra Andrea e Matteo Bocelli a reunirem-se oficialmente após o álbum de Natal de enorme sucesso, "A Family Christmas", e, antes disso, o dueto comovente em "Fall On Me", que já acumulou mais de 115 milhões de visualizações no YouTube para o vídeo que o acompanha. O estilo de composição único de Hans Zimmer cria uma paisagem sonora épica para a nova canção e transforma completamente o êxito de Bocelli, enquanto mantém o seu núcleo musical estimulante e a voz poderosa. "Time To Say Goodbye" é a canção que tornou Andrea Bocelli numa estrela internacional há quase três décadas – na sua versão original em italiano, "Con te partirò", e na versão subsequente com Sarah Brightman – ambas já tendo alcançado centenas de milhões de streams.


Andrea Bocelli está a celebrar o seu 30.º ano na indústria musical com uma série de momentos importantes ao longo de 2024, incluindo atuações ao vivo em todo o mundo (com algumas estrelas convidadas), um novo documentário intitulado "Andrea Bocelli: Because I Believe", e mais lançamentos musicais emocionantes e colaborações surpreendentes. Em setembro passado, Matteo Bocelli lançou o seu álbum de estreia aclamado pela crítica, "Matteo". O cantor também participou na campanha global de Natal de 2023 da GUESS, que foi filmada na Itália, país natal de Bocelli.


Universal Music | Foto:D.R.

Comments


bottom of page