A artista portuguesa é reconhecida internacionalmente antes do lançamento do álbum de estreia "Laço"
Ana Margarida Prado foi agraciada com o prestigiado prémio de Melhor Performance de Fado nos Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA) deste ano. A cerimónia, que aconteceu na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, destacou o notável talento e a entrega emocional da fadista que, desde 2008, tem vindo a deixar bem marcado o seu nome e voz até nos mais exigentes apreciadores de Fado.
Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa celebram e honram artistas de ascendência portuguesa que se destacam no panorama musical internacional.
O resultado de todos estes encontros é conhecido na integra a 17 de Maio, dia da edição do disco que tem como single de avanço "Dois Altares.
A somar a todas estas novidades, Ana Margarida Prado está ainda nomeada na categoria Melhor Álbum de Fado, em colaboração com os Bela Ensemble, nos Play - Prémios da Música Portuguesa, que se realizam este mês, no Coliseu dos Recreios.
“Laço”, o novo disco de Ana Margarida Prado, tem lançamento marcado para 17 de Maio, com edição do Egeac | Museu do Fado em Lisboa e apoio da Sociedade Portuguesa de Autores.
Comments