top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Ana Carolina regressa a Portugal para tocar a música de Cássia Eller


Ana Carolina está de regresso a Portugal nos dias 13 e 14 de maio. Mas o regresso da cantora e compositora brasileira tem um motivo bem forte: a obra musical de Cássia Eller.

"Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você" é um concerto inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana Carolina faz uma viagem pessoal no tempo. A tour é uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã.

"São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim", diz Ana Carolina.

"Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você" tem direção do premiado Jorge Farjalla, e tem diversas apresentações confirmadas por algumas das principais cidades do Brasil e agora em Portugal.

- 13 de maio - Coliseu de Lisboa - 21:30

- 14 de maio - Coliseu do Porto - 21:30



Comments


bottom of page