top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Ambiente Errado'' é o novo lançamento de Luan Santana


O último lançamento do projeto LUAN CITY 2.0 já chegou às plataformas de streaming com o nome: "Ambiente Errado". A composição do tema foi assinada pelo próprio Luan em parceria com Marco Esteves, Renno Poeta e Cristhyan Ribeiro e está nas principais plataformas.

A primeira fase do projeto LUAN CITY 2.0 já acumula mais de 136 milhões de streamings de várias plataformas.

O single "Meio Termo" tem a certificação de Dupla Platina, com mais de 58 milhões de streams em áudio e vídeo. A canção atingiu seu pico ao alcançar a 9ª posição no ranking do Spotify Brasil e o 66º lugar da lista em Portugal. O single "Deus É Muito Bom" chegou ainda mais longe e conquistou a certificação de Dupla Platina, com mais de 60 milhões de streams de áudio e vídeo.

Para Luan, que se dedicou pessoalmente a cada detalhe do espetáculo e DVD que resultaram no projeto, é uma satisfação sem tamanho.

Resultado de um megashow gravado em março deste ano no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, LUAN CITY 2.0 foi projetado para ganhar dimensões futuristas, numa evolução musical, cenográfica e inspiracional a partir do Luan City, DVD gravado no final de 2021.

O projeto inclui 25 canções inéditas que vêm sendo apresentadas a conta-gotas, desde maio, para que o público possa apreciar cada acorde de cada faixa com a intensidade que cada música merece.

Nas palavras de Luan: "É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais".


Sony Music


Comments


bottom of page