Buscar
  • Alvor FM

Alegria do Natal leva Orquestra de Jazz do Algarve e Marta Hugon a Silves


Integrando a programação do Silves Alegria do Natal, a Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) sobe dia 19 de dezembro, pelas 21h00, ao palco da Praça Al-Muthamid com Marta Hugon, trazendo consigo o concerto "A Warm Christmas". A iniciativa, promovida pelo Município de Silves em parceria com a OJA, tem entrada livre.

Será uma noite ao som de alguns dos temas mais emblemáticos da época, como Have Yourself a Merry LIttle Christmas, Time After Time, Misty ou Embraceble You, entre outros, revisitando temas imortalizados nas vozes de Ella Fitzgerald, Frank Sinatra e tantas outras vozes, numa interpretação de Marta Hugo, uma das atuais cantoras jazz portuguesas de créditos bem firmados.

De referir que o evento cumpre as orientações da DGS, sendo a entrada no recinto efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local até uma hora antes do início do espetáculo). Atendendo à limitação de lugares, a disponibilização de vouchers é limitada a 1 voucher por pessoa. Após receber o voucher, o espectador deverá dirigir-se ao seu lugar e ai permanecer.