Afonso Dubraz de regresso com “Voodoo”: um single sobre um amor que não se explica
- Alvor FM
- 13 de mai.
- 1 min de leitura
Afonso Dubraz está de volta. Depois de editar o seu álbum de estreia “Barulho de Fundo” no ano passado, o artista lança hoje “Voodoo”, o primeiro single que será o seu próximo projeto. Com “Voodoo”, um hino sobre paixões que desorientam e nos trocam as voltas, Afonso Dubraz dá início a um novo capítulo de sua carreira.
Se “Marido e Mulher”, a canção que abre o álbum anterior, falada sobre quem já encontrou o amor, “Voodoo” é dedicada a quem ainda o procura. A música mergulha na urgência de amar sem limites nem fronteiras, numa corrida em direcção a alguém que inexplicavelmente nos prende e nos tira o chão – quase como se fosse… voodoo.
Produzido por João André, “Voodoo” é um dos singles mais vibrantes e solares de Afonso Dubraz até hoje. É um tema em que o coração vence a razão, e em que a procura se torna tão importante como o encontro. “Sai à rua, amor / Vem ver o que acontece”, canta o artista, com a verdade de quem está disposto a atravessar universos e a ir estrada fora para encontrar algo que dê sentido à vida.