top of page
Buscar

Adam Ben Ezra atua dia 18 de Março na República 14 em Olhão


Adam Ben Ezra, o fenómeno do contrabaixo e multi-instrumentista que durante a última década tem redefinindo e dado nova vida ao contrabaixo, vai estar no sábado dia 18 de Março na República 14 em Olhão.

No caso de Adam Ben Ezra, o termo "multi-instrumentista" não poderia ser mais adequado; começou a tocar violino aos cinco anos e aprendeu a tocar guitarra aos nove. Ao longo dos anos adicionou piano, clarinete, oud, flauta e até beatbox ao seu arsenal. No entanto foi o encontro com o contrabaixo, aos 16 anos, que realmente mudou sua vida, ao apaixonar-se pelo som rico e profundo deste instrumento. Com mais de dez anos consecutivos de concertos um pouco por toda a Europa, as sua apresentações ao vivo evoluíram ao longo dos anos, pois não só introduziu novos elementos e instrumentação, como também começou a incorporar elementos eletrónicos, o que lhe deu a liberdade de ser mais comunicativo com o público e ser ainda mais espontâneo na sua execução.

A sua musicalidade, as suas composições marcantes e a sua maneira única de comunicar com o público, fizeram-no conquistar um lugar único no mercado internacional de hoje, como será possível testemunhar este sábado, dia 18, na República 14.

Concerto com duas sessões distintas, às 19h e às 21:30h com reservas para o email reservas@republica14.pt


bottom of page