top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

''Acesso'' é a porta de entrada para o novo disco de SleepyThePrince




A edição de The Ninja Spirit tem vindo a ser prenunciada à boleia de singles como "TÃO CEDO + SINNER" e "ALL EYEZ ON ME". Já "ACESSO" dá por terminada a espera e chega como derradeira novidade muito perto da grande revelação.


Novamente a concretizar a sua visão tão identitária, "ACESSO" apresenta-se como mais uma marca distintiva do pensador criativo deste "príncipe" que faz do capacete a sua coroa. Não será de estranhar, por isso, a envolvência do rapper, produtor, compositor e director criativo desde a feitura da letra até à composição instrumental em mais uma faixa do seu próximo trabalho em nome próprio.


Assistido na produção por ByScorez — e com o reputadíssimo Here's Johnny a ter mão no processo de mistura e masterização —, volta a puxar pelo acelerador sobre duas rodas, desta vez mais assertivo no traquejo por contraste com os devaneios melódicos que o distinguem enquanto precursor de uma linha inequivocamente sua. Essa velocidade estonteante com que entrega versos vê-se aqui ilustrada pela direção de André Antonyuk, que em "ALL EYEZ ON ME" trocou as câmaras pelo microfone sob o alter-ego Silver YK, elevando a fasquia da sua produção audiovisual já de si diferenciadora. Irreverente como poucos nas mais variadas dimensões. É esse o espírito deste ninja.



Comments


bottom of page