top of page
Buscar

Aazar lança ''The Carnival'' feat. French Montana, Mariah Angeliq, Mc Zaac, e Dany Synthé


Depois do seu sucesso internacional de 2019 "Diva" com Swae Lee e Tove Lo (com mais de 42M streams em todo o mundo), Alexis Duvivier, também conhecido como AAZAR, acabou de completar uma digressão na Ásia e Europa, permitindo-lhe consolidar uma base de fãs em todo o mundo, com mais de 400 datas ao longo da tour.

Em França, ganhou o prémio NRJ DJ Music por "Revelação do Ano" concorrendo com artistas como Fisher, Gaullin e The Prince Karma, Marshmello, The Chainsmoker e até Robin Schulz.

O DJ/produtor, mais recente ponta de lança da cena electrónica francesa, é apoiado por Tiestö, Kungs, Skrillex e DJ Snake. AAZAR tornou-se uma das novas vozes da esfera electro-urbana mais moderna do momento, levando-o ao palco do Global Citizen em Paris em 2021.

AAZAR revela agora o seu mais recente single "The Carnival", uma colaboração de topo com French Montana, Mariah Angeliq, Zaac e Dany Synthé. Os fãs mais experientes irão reconhecer a amostra ensolarada e optimista de "La Vida Es Un Carnaval" de Celia Cruz, apelidada de La Reina de la Salsa. AAZAR presta homenagem a este clássico latino-americano com uma mensagem positiva que é ainda mais necessária no momento atual: "não há necessidade de chorar, a vida é um carnaval e é mais bonito viver enquanto se canta".


Universal Music


bottom of page