Buscar
  • Alvor FM

A menos de um mês de atuar em Portugal, Zé Felipe lança o novo single ''50 Cópias''


A um mês de atuar em Portugal, ZÉ FELIPE lança o novo single '50 CÓPIAS', já disponível digitalmente.

O vídeo de '50 CÓPIAS' encontra-se atualmente no primeiro lugar das tendências de música do YouTube.

ZÉ FELIPE vem a Portugal no próximo mês de novembro para dois espetáculos nos dias 25 e 26, na Super Bock Arena (Porto) e no Campo Pequeno (Lisboa), respetivamente. Os bilhetes encontram-se disponíveis.

Com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões no Tik Tok, 6 milhões no Spotify, cerca de sete milhões no Facebook e quase 2 milhões no Twitter, ZÉ FILIPE continua a conquistar fãs com temas que não irá deixar de fora do alinhamento destes concertos, como 'Toma Toma Vapo Vapo', 'Revoada no Colchão', 'Malvada', 'Bandido' (com MC Mari), entre muitos outros.

Ao longo dos anos, ZÉ FELIPE tem colaborado com vários nomes do panorama musical brasileiro e, mais recentemente, participou na faixa-sucesso 'Onde Anda' com os CALEMA.

Natural de Goiânia (21 de abril, 1998), ZÉ FELIPE despertou para a música ainda em criança, no seio de uma família muito musical. Ouvindo desde muito cedo o seu avô a tocar viola e, mais tarde, tendo aprendendo a tocar os primeiros acordes com o seu pai (Leonardo, da dupla Leandro e Leonardo) e tendo acompanhado de muito perto a carreira do seu irmão (Pedro Leonardo) e do seu progenitor, não foi surpresa que ZÉ FELIPE optasse por, muito naturalmente, seguir uma carreira artística.

Durante algum tempo, ZÉ FELIPE apostou em aperfeiçoar as suas capacidades ao frequentar aulas de teatro, canto e violão. Atualmente, com milhões de seguidores, streams e visualizações nas várias plataformas digitais, o músico é um dos jovens artistas brasileiros mais prolíferos e com muitas cartas ainda para dar.


Sony Music