Buscar
  • Alvor FM

A artista brasileira Céu atua no Capitólio, em Lisboa, a dia 23 Abril de 2022


Céu, cantora e compositora reconhecida internacionalmente, anuncia um concerto da apresentação do seu novo álbum "Um Gosto de Sol" no Capitólio, em Lisboa, no dia 23 de Abril de 2022. Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda nos locais habituais.

Influenciada por vários estilos musicais como MPB, samba, hip hop, afrobeat, jazz e R&B, Céu é uma referência no panorama musical brasileiro tendo já actuado nos 5 continentes e em alguns dos mais prestigiados festivais mundiais. Foi uma das poucas intérpretes brasileiras a ser nomeada para um Grammy de Músicas do Mundo e foi vencedora de três Grammys Latinos com os álbuns Tropix (2017) e Apka! (2020) que têm presença garantida no espectáculo.

Os seus álbuns e concertos são regularmente apresentados nas listas de Melhores Músicas do Mundo de revistas e jornais conceituados de todo o mundo, como o The New York Times, Billboard, The Guardian, entre muitos outros.

Céu é considerada uma das artistas brasileiras mais influentes da sua geração, tendo colaborado com artistas brasileiros e internacionais como Duran Duran, Herbie Hancock, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.

Sons em Trânsito | Foto:D.R.