top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Álvaro de Luna apresenta o seu novo álbum ''UNO''


Álvaro de Luna apresenta "UNO", o seu mais recente projeto musical que marca um ponto de viragem na trajetória do artista. Tudo mudou bastante desde que Álvaro iniciou o seu percurso na música e "UNO" é um novo ponto de partida. O próprio artista diz em alto e bom som: este é o primeiro álbum no qual se sente ele mesmo.

A procura terminou e finalmente encontrou o Álvaro que quer ser.

"Hoy Festejo" é o mais recente single do segundo trabalho discográfico do artista espanhol, um tema criado e interpretado em colaboração com a banda colombiana TIMO. Uma espécie de "Camisa Negra" 2.0 que o artista compôs durante a sua primeira tour na América Latina em 2022, viagem que marcou o novo despertar musical para UNO.

Todos os recantos de "UNO", incluindo os mais escuros, estão inundados de luz, celebração, honestidade e sinceridade. Por vezes, uma queda é essencial, para que uma pessoa se possa voltar a pôr de pé. O músico canta sobre o encanto das primeiras vezes, sobre o amor, sobre traumas já superados, a ferida que não dói e a vida que floresce. Dá um passo mais além no seu crescimento musical, vocal e como compositor. Álvaro de Luna não tem parado nos últimos tempos, com datas de concertos um pouco por todo o mundo, incluindo 5 datas em Portugal, com músicos novos, uma espécie de tribo, fundamental neste salto mais além.

Os seus refrões característicos, estão presentes nestas canções de uma forma envolvente e o mesmo se aplica às melodias e letras, que ficam na cabeça desde a primeira escuta. Este é um dos superpoderes do artista: cria, sem planear, hits que permanecem e que levantam a moral. "Todo Contigo" é uma das músicas mais tocadas nas rádios em Espanha e em Portugal e promete seguir as pisadas do super êxito "Juramento Eterno de Sal" (3x Platina em Portugal).

Álvaro de Luna conta que, desde criança, imitava as atuações dos seus artistas favoritos e que se emocionava ao assistir às reações do público. Desde então, sonhou e sonha em fazer música que provoquem emoções.

"UNO" já se encontra disponível nas plataformas digitais e em loja.




Yorumlar


bottom of page