Buscar
  • Alvor FM

Álbum de estreia de NENA intitula-se ''Ao Fundo Da Rua'' e será editado a 18 de novembro


'AO FUNDO DA RUA' é o título do álbum de estreia de NENA, que tem data de edição agendada para o dia 18 de novembro, em formato físico e digital.

O primeiro registo de originais da cantora e compositora inclui 10 canções da sua autoria (letra e música) e contou com a produção de João Só e Ricardo Ferreira. Do alinhamento fazem parte canções como o Tripla Platina 'Portas do Sol' e os temas 'Do Meu Ao Teu Correio' e 'Passo A Passo', entre muitos outros inéditos.

NENA contínua com espetáculos agendados em nome próprio em várias cidades do país mas os concertos oficiais de apresentação do novo álbum acontecem a 02 de dezembro no Casino Estoril (Salão Preto e Prata) e a 25 de janeiro 2023 na Casa da Música (Sala Suggia). Os convidados já confirmados para estas duas datas especiais são Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e João Só. Os bilhetes já se encontram disponíveis.

NENA tem vindo a construir um caminho sólido e, seguramente, a deixar a sua marca na história da música portuguesa. Com três temas editados e continuando a desafiar-se criativamente, a cantora e compositora dona de uma voz distintiva e singular, tem mostrado igualmente a sua aptidão natural para a composição e escrita de canções, características que a colocam numa posição de relevo no atual panorama musical nacional.


Sony Music | Foto:D.R.